segunda-feira, 13 de agosto de 2012

reflexões de quem não tem sono e nada produtivo em vista... (8)


O desaparecimento de determinadas entidades do mundo como o conhecemos rasga a minha rotina diária, sinto pesar mesmo nunca tendo estabelecido qualquer tipo de contacto físico com as pessoas em questão. É desconcertante mas entristece-me. Embora pareça incongruente e fútil todas contribuíram para o que sou hoje, participaram no meu amadurecimento, propiciaram momentos de reflexão. Portanto com mágoa e sem vergonha afirmo que fiquei sentida com o desaparecimento de Carlos Pinto Coelho. Miguel Portas, embora me diferencie das suas convicções políticas apresentou-me o encanto da asia com culturas e religiões diversas. Posteriormente, Bernardo Sassetti contribuiu para o aperfeiçoamento do meu ouvido e despertou o meu insaciável interesse no jazz português/internacional que tantos momentos de prazer e introspecção me proporcionaram.

Sem comentários: